Páginas

02/06/2011

Escreva-me versos bobos, sem sentido, seus. Ligue-me de madrugada só pra perguntar se estou bem e se quiser perguntar o que estou fazendo, tudo bem, não ficarei irritada em dizer que estava dormindo. E adoraria se você deixasse mensagens offline com algo do tipo ”me liga, quero falar com você”. E não se culpe pelas minhas interpretações precipitadas. Eu sei que só há amizade. Mas me permito fantasiar, iludir não. Fique ciente de que sei de toda a não importância que você me atribui, pelo menos não como algo mais que um amigo. Então, ilusão não tenho. Mas é que, sei lá, tenho saudade. Sempre. Constante saudade do que não aconteceu, do que eu idealizo, do que eu queria. E ainda sim, não se culpe. Esse lance de colocar sentimento demais em tudo é muito meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário